Três Passos News

Três Passos News

Explosão assustou moradores nas proximidades. Foto/Vídeo: WhatsApp/Reprodução TP News

Imagens que circulam no WhatsApp mostram um transformador pegando fogo no final da tarde desta segunda-feira, 10, em Três Passos.

O incidente aconteceu, por volta das 18h, dentro do pátio do Parque Egon Júlio Goezler, próximo da Avenida Costa e Silva, no centro da cidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da RGE foram acionados e compareceram ao local. O barulho da explosão assustou moradores nas proximidades. Ninguém se feriu.

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo foi registrado no início da noite desta segunda-feira, 10, em Três Passos. O acidente aconteceu, por volta das 19h30, no km 104, trecho da Avenida Perimetral (BR-468).

Um GM Vectra, de Três Passos, seguia no sentido de Padre Gonzales, puxando um reboque com madeira de eucalipto, quando o condutor perdeu o controle da direção, vindo o veículo a sair da pista e a cair em um barranco.

A Brigada Militar controlou o trânsito que ficou interrompido no local durante a retirada do veículo. Não houve feridos, resultando o acidente em apenas danos materiais.

Comunidade, mais uma vez, atendeu ao chamado do hospital. Foto/Vídeo: Divulgação/TP News

Sem os repasses de quase 2 milhões de reais do Governo do Estado desde o mês de agosto e de R$ 730.371,07 da emenda positiva pelo município, valor que está sendo buscado na Justiça, o Hospital de Caridade promoveu uma campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis e de material de expediente, no último fim de semana, sexta-feira, 7, e sábado, 8, em Três Passos.

A campanha foi abraçada pelos colaboradores do hospital, através da Gincana "Abraçando o HCTP", que também abraçaram a comunidade, verificando a pressão arterial, com informativos sobre ações de saúde e conversa com a comunidade, além de informações sobre a administração do hospital, tratando se de uma campanha inédita da casa de saúde.

O Hospital de Caridade atende 22 municípios na Região Noroeste e, assim com o a maioria dos hospitais filantrópicos do Estado, enfrenta dificuldades para pagar salários e o décimo terceiro. Nos dois dias da gincana, foram arrecadadas cerca de 10 toneladas de alimentos. O grupo vencedor será conhecido às 14h desta terça-feira, 11, e a comunidade está convidada para vir ao hospital.

Foto: José Luiz Soares

Na tarde desta segunda-feira (10) um fato chamou a atenção de quem circulava pelo centro de Santa Rosa, na ocasião um cachorro foi deixado trancado dentro de um veículo sob o forte calor.

Populares ao constatar a situação de imediato formaram um grupo, onde decidiram por quebrar o vidro do veículo e assim fazer o resgate do cachorro.

O cão de pequeno porte foi atendido pelos populares recebeu água e um novo tutor.

A Brigada Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência.

Santa Rosa 24h

Ciclista foi encaminhado pelo Samu ao Hospital de Caridade. Foto: Arquivo/TP News

Um acidente de trânsito entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na tarde desta segunda-feira, 10, em Tiradentes do Sul. O acidente aconteceu, por volta das 15h15, no km 119, trecho da rodovia entre Tiradentes do Sul e Três Passos (BR-468).

Envolveram-se na colisão uma bicicleta e uma caminhonete Amarok, no trevo de acesso à cidade, na saída para Três Passos. O ciclista, de 35 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado com escoriações para atendimento no Hospital de Caridade de Três Passos.

A infecção urinária em cães é um problema mais do comum do que se imagina. Ela é causada por microrganismos que se alojam no sistema urinário, provocando a inflamação do mesmo e impedindo que ele realize seu trabalho. Portanto, a eliminação de substâncias tóxicas e descartáveis ficam comprometidas quando essa região do corpo está infectada.

Leia também: A incontinência urinária costuma afetar os cães idosos e é bem séria

A doença pode atingir qualquer cão, independente da raça, idade ou sexo. Contudo, animais que sofrem de má nutrição, imunodeprimidos ou que recebem poucos cuidados são mais suscetíveis a contrair esses microrganismos.

Dos exercícios pesados às dietas mais elaboradas possíveis, passando pelos suplementos vitamínicos e proteicos, não faltam recursos na atualidade para maximizar/acelerar o ganho de massa muscular.

Leia também: Hipertrofia: veja dicas de exercícios e dieta para ganhar massa e "crescer"

Os ganhos de massa muscular não são instantâneos. Mas seguindo todas essas dicas, eles inevitavelmente virão
Shuttersock
Os ganhos de massa muscular não são instantâneos. Mas seguindo todas essas dicas, eles inevitavelmente virão

Mas outros fatores, até mais importantes do que tomar ou não um suplemento para auxiliar no processo do ganho de massa muscular, podem comprometer ou ajudar o seu desempenho na academia (ou na atividade física de sua escolha), e eles vão da alimentação a sua rotina diária.

Inspirada pelo pai, que é professor de educação física e já foi jogador de basquete pela seleção brasileira, a atleta de handebol com surdez Fernanda Caporal, de 20 anos, encontrou no esporte uma verdadeira paixão.

Leia também: Por falta de legenda, YouTubers criam tutoriais de beleza em Libras para surdos

Fernanda Caporal é atleta de handebol com surdez, mas só precisou de algumas adaptações no esporte para jogar
Divulgação/Edson Luiz Correa
Fernanda Caporal é atleta de handebol com surdez, mas só precisou de algumas adaptações no esporte para jogar

A jovem mora em Ribeirão Preto, em São Paulo, e começou jogando vôlei, aos seis anos.

Depois de uma mãe ter feito um bolo de aniversário para a festa do filho que ficou parecendo uma “vagina brilhante”, conforme ela mesma descreveu, chegou a vez de outra mulher mostrar que, às vezes, as receitas e as formas usadas podem não ser as melhores opções e, com isso, o resultado ficar parecendo um órgão genital.

O bolo de aniversário não teve o resultado esperado e ficou parecido com um pênis; veja detalhes
Reprodução/Instagram/awkwardfamilyphotos
O bolo de aniversário não teve o resultado esperado e ficou parecido com um pênis; veja detalhes

Dessa vez, uma mãe, que não foi identificada, resolveu fazer um bolo de aniversário para comemorar um ano de vida da filha, que se chama London.


Modelo fala como foi voltar para sala de aula dez anos depois de concluir o ensino médio. 'Eu sei o que quero', conta ao G1. Aluna de medicina veterinária, ex-panicat vai de 'mãe' de cão ao sonho de mudar pets A ex-panicat Bárbara Rossi, 28 anos, a Babi, resolveu dar um tempo na carreira artística para realizar o sonho de cursar uma faculdade dez anos depois de ter concluído o ensino médio: escolheu a medicina veterinária. Esta graduação capacita profissionais para cuidar da saúde dos animais. Além disso, é uma profissão relacionada também com a saúde humana, porque gerencia a produção e fiscalização da qualidade dos produtos de origem animal para consumo humano.

Usuários Online

Temos 12550 visitantes e Nenhum membro online

.......

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ESPECIAL

Hospital de Caridade de Três Passos arre…

ESPECIAL

Vídeo – Explosão de transformador assust…

ESPECIAL

Saída de pista é registrada na BR-468, e…

REGIÃO

Cachorro é resgatado trancado dentro de …

TRÂNSITO

Colisão com caminhonete deixa ciclista f…

MODA

Relembre os momentos marcantes dos carna…

MODA

Veja algumas receitas das famosas para m…

MODA

Relembre galerias de fotos que a gente a…

MODA

Veja onze famosos que cresceram com o EG…

MODA

O EGO se despede e relembra flagrantes i…

MODA

Relembre as 10 reportagens de beleza mai…

ESTADO

Estado antecipa calendário de desconto d…